Flávia Silva

Arte

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

sou algo?
sou alguém?
eu sou ?
sou o que?
eu sou nada,
sou ninguém.
Postado por Flávia Silva às 00:06 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Flávia Silva
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (4)
    • ►  agosto (4)
  • ►  2011 (17)
    • ►  maio (17)
  • ▼  2010 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • sou algo?sou alguém?eu sou ?sou o que?eu sou nada,...
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por billnoll. Tecnologia do Blogger.