Flávia Silva
Arte
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
sou algo?
sou alguém?
eu sou ?
sou o que?
eu sou nada,
sou ninguém.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)